64° Congresso Brasileiro de Anestesiologia

Colegas,

A Sociedade Paranaense de Anestesiologia tem o prazer de recepcionar o 64° Congresso Brasileiro de Anestesiologia, que acontecerá de 10 a 14 de novembro de 2017. Desde 2012, quando a Sociedade Brasileira de Anestesiologia nos concedeu este privilégio, iniciamos nossos trabalhos para proporcionar um grande evento para os anestesiologistas, seus familiares e nossos apoiadores.

O tema, Fazendo a Diferença, tem muito a ver com o momento em que nossa cidade vem vivenciando, a Operação Lava-jato vem Fazendo a Diferença no campo ético da política. A comissão organizadora do 64° CBA pretende que este congresso realmente faça a diferença nas nossas práticas diárias, refletindo numa maior segurança para os nossos pacientes.

Curitiba é uma capital moderna conhecida por seus parques e pela qualidade de vida. Um local adequado para aproveitar bons momentos junto com nossos amigos. O 64° CBA está sendo organizado nos mínimos detalhes para atender a todas as expectativas dos anestesiologistas, venham e façam a diferença com a gente.

Ricardo Lopes da Silva
Presidente do 64° CBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *